domingo, 26 de fevereiro de 2012

     Está na hora de partir. Não vai mais ser como todos os dias, não vai mais ser como nos últimos dias, não vai mais ser, enfim. Pagamos o preço pela nossa ingenuidade, ou talvez pela nossa volatilidade durante esse pouco tempo em que tivemos para nos conhecer. Ter uma imagem da possível realidade, sempre deprime depois que vimos como realmente a coisa funciona, como a coisa flui. Creio que tenha faltado uma coisa pra gente, pelo menos até agora, sabe, faltou você se permitir, enquanto eu falhei, com minha infantilidade. Falhas a parte, você é a branquinha que me conquistou com um sorriso, me prendeu com um olhar e me encantou com essa mescla de garota decidida e menina frágil. Vou sentir saudades do seu jeito esnobe, do seu sarcasmo exacerbado, do seu jeito bipolar, do seu mau humor durante algumas várias manhãs... Vou sentir falta das nossas conversas, nossas brincadeiras, nossos momentos, nosso dia chuvoso. Afinal, essas pessoas do interior, cativam.
Por Vinícius Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário