quinta-feira, 15 de março de 2012

     Cada vez mais, a cada mês que passa, a cada semana, a cada dia, surgem novos e mais diversos problemas. Curiosamente você surgiu causando mais um, porém, é o mais interessante e compensador de todos. Estou basicamente incapacitado de lidar com isso, pois não depende só de mim, eu preciso sentir que você também quer, entende? Eu sou egoísta, te quero pra mim, junto de mim, sem nada nem ninguém pra atrapalhar. Não tenho pressa, mas também não sou do tipo que gosta de ser enrolado, espero que você não seja desse tipo, na verdade, eu sei que não é. A gente está perdendo tempo, poxa, a gente se dá tão bem, por que não tentar nada, por que não arriscar uma coisa nova? Mas enquanto você fica aí, indecisa, eu fico aqui te esperando pra entrar definitivamente na minha vida, e antes que você esqueça de mim, vou te conquistar, vou sim.
Por Vinícius Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário