segunda-feira, 26 de março de 2012

     Eu aposto que você não se lembra daquela noite, em que você achou que eu estivesse afim da sua melhor amiga. Não é porquê eu não demonstrei nada naquele momento específico, que eu não gostaria de estar aí com você, agora. Na verdade, essa distância estúpida é que fez as coisas esfriarem, e então, que chance eu teria falando com você uma vez por semana, te encontrando uma vez por mês e falando realmente uma vez a cada três meses? Ao menos você continua a mesma desde a última vez em que havíamos nos encontrado, inteligente, cativa e linda, a garota mais linda daquela festa, A garota dessa, enfim. Agora você reaparece, ainda dilacerada pelo seu último romance, com um jeitinho tão meigo que resistir a esse charme seria até um crime. Não consigo deixar de procurar notícias suas por aí, mas melhor seria, se você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário