quarta-feira, 14 de março de 2012

     Não seria besteira afirmar que, ultimamente, você me faria violar a grande maioria dos 10 mandamentos. Afinal, quando te vi pela primeira vez, você acabou se tornando uma deusa, a minha Deusa, suprema. Não sei se é em vão, mas meu Deus, que mulher é essa? Ela não é nenhuma miss ou modelo de beleza, ela é demais, simples assim. Dizem que julgar a primeira vista é ser preconceituoso, mas nesse caso, tanto a primeira vista quanto depois, com tempo, dá pra perceber que não foi exagero nenhum meu coração acelerar ao te admirar, e ainda mais, ao falar com você. Nossa, quem me dera ter você ao meu lado... Dia pra descanço, guardar domingos e festas? Só se fosse juntinho de ti, aqui e ali. Como nem tudo são rosas, você já tem um namorado, e olha eu aí, cobiçando a mulher do próximo, querendo te roubar dele e matar ele dentro do seu coração. Como sou egoísta, porém, se for egoísmo de minha parte querer ser feliz, então, não me preocupo com a denominação. Me preocupo em como lhe fazer violar somente um desses mandamentos... Afinal, cometer adultério não pode ser tão ruim assim, nesse caso, não pra mim.
Por Vinícius Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário