quarta-feira, 28 de março de 2012

     Você entendeu tudo errado e talvez eu tenha me expressado mal. Quando disse: 'Isso não quer dizer que eu não faça textos pensando em outras, a maioria nem sabe', quis dizer que as outras garotas não sabem que escrevo pra alguém em específico, e elas acabam se encaixando ali, por um motivo ou outro, e elas são garotas, elas não são você, você é única, é a única delas que me inspira um todo, que me fez escrever mais de 5 textos num intervalo de pouco mais de uma semana. Você não acha que se eu me importasse tanto assim com 'as outras', eu escreveria textos mais amplos, mais generalizados? Mais específico que esses textos, somente se eu colocasse uma dedicatória pra você, em cada um deles, todos eles. Eu só não faço isso, porque aí esse blog perderia todo o sentido de conjunto, entende? Alguns textos nem foram publicados aqui, mas estão todos dentro de uma pasta, que vão vir à tona, cedo ou tarde, e então você vai conseguir entender, que tudo que eu disse aqui, não é pra me justificar de nada, mas sim, mostrar que é você, está sendo você e ainda vai ser, caso você queira, caso você não desista, caso você ainda acredite, caso não haja mais dúvidas sobre o quanto eu realmente gosto e o quanto você é especial pra mim, minha pretinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário