domingo, 17 de junho de 2012

     De onde é que você saiu? Está certo que 'conversar' com você quase todos os dias, fazia com que eu tivesse uma idéia do quão amável e apaixonante você é, mas nosso encontro foi quase uma covardia com os meus olhos. Verdade seja dita, eu só saí de casa porque sabia que você estaria lá, às vezes a tecnologia ajuda quando a vegonha atrapalha. Mas frente a frente, a vergonha pode ser algo controlável, principalmente quando se lida com alguém que é parecido nesse quisito. Quem sabe se o que aconteceu foi certo ou não, porque afinal, a partir do momento em que passamos a fazer o que temos vontade, o errado se torna bastante relativo, não concorda comigo? Temos que ter em mente que nossas ações certamente terão efeitos em outras pessoas e isso independe da situação em que nos encontramos, é uma lei natural da vida, toda ação tem uma reação, toda ação mexe com nossa imaginação. Eu não me arrependo de nada, bem pelo contrário, se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada, eu estava no lugar que eu queria estar e com a pessoa que eu desejava estar. De resto, o resto não importa.

Por Vinícius Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário