segunda-feira, 11 de junho de 2012

     O que era pra ser uma viagem a negócio, acabou se transformando em um encontro de emoções antigas, das quais havia me afastado já faz algum tempo. Enquanto alguns priorizam a diversão, há aqueles que preferem manter o foco pra não perder o rumo e se distanciar do objetivo principal. Não sei o que teria sido mais gratificante, só sei que hoje eu sinto um sentimento totalmente diferente do que já havia sentido antes, sabe, vontade de ir pra debaixo das cobertas e chorar de alegria. Eu bem que gostaria de estar plenamente feliz, mas aí acho que não conseguiria me conter e acabaria cometendo alguma bobagem, é sempre assim, agir quando se está feliz demais ou com muita raiva. Não seja tola de achar, se quer de pensar, que eu não gostaria de ter me perdido no meio do caminho, no meio de tantas curvas, é só uma questão de oportunidade. Talvez eu nunca mais consiga algo que se compare a tudo isso, algo que se compare simplesmente aquela fração de segundo, em que em olhei pra você e a única coisa que eu conseguia ver, era meu mundo desmoronando a um simples entrelaçar dos nossos dedos. 

Por Vinícius Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário