quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

     Eu não consegui dormir nessa noite, fiquei pensando em como diria tudo isso, fui para a janela, olhei a Lua, ouvi algumas músicas que não deveria ter ouvido, devorei o sorvete que estava no congelador e vim parar aqui. É surpreendentemente estúpido o quanto isso acontece, repetidas vezes, em um espaço de tempo tão curto. Confesso entender o medo de algumas pessoas, na qual um relacionamento mais sério poderia vir a esfriar uma amizade duradoura, porém há uma tênue diferença entre entender e aceitar. É estranho olhar nos seus olhos dia após dia, sabendo o quanto isso é difícil pra mim, mesmo que você não saiba exatamente o porquê. Sabe, não existe hora certa pra se envolver com alguém, não existe a pessoa certa, o que temos são duas pessoas que se entendem, se curtem, se conhecem. Agora você vai dizer pra mim que vai se envolver com um cara que conheceu outro dia, há uma semana atrás, sem ao menos saber o que você significa para ele? Eu nunca acreditei nessa coisa de amor a primeira vista, paixonite aguda ou algo do gênero, tanto que demoramos um tempo até pegarmos confiança um no outro. Acho que entendi mal o seu ciúme, você lembra quando admitiu isso? Aquilo pra mim, foi uma certeza de que você também queria, afinal, quem sente ciúme se não gosta, se não quer pra si? Às vezes, penso que te tive pra mim em alguns breves segundos, ora em vários dias, ora acho que a única coisa que tivemos foi azar. Azar no sentido de não ter dado certo, azar no sentido de não termos sequer tentado seguir com isso, azar no sentido de, que droga, no sentido de ter deixado passar do ponto. Eu só queria que você soubesse, por mais que não vá acreditar, não importa o que aconteça nos próximos dias, algumas semanas, eu sempre estive por você, eu estou por você. Sei que lutei por nós o quanto eu pude, mas é fato que continuar com isso me faria sair dilacerado de um sentimento que, pra mim, não irá terminar tão cedo. Vou lhe dar espaço, vou ser o menos insistente possível, vou parar de desviar o foco dos seus olhos para sua boca, vou para casa e deixarei você ir para a sua. Sabe aquela música da Cássia Eller, que diz assim: 'Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa (...)'. Tanto faz é uma expressão muito forte, porque é óbvio que, nesse caso, ela não se encaixa tão bem e você sabe disso, você sabe o quanto sua opinião é importante, você sabe o quanto significa para mim. Isso certamente não me ajudará em nada, no entanto, não posso correr o risco do mundo acabar na sexta, sem que você saiba que eu te amo, seja do jeito que for, seja do jeito que você quiser que seja. Então, seja livre pra voar, mas se quiser uma companhia pra isso, já sabe onde encontrar, quer dizer, já sabe que encontrou.
Ps: Espero não ter feito drama, juro que tentei, amor.

Por Vinícius Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário