sábado, 30 de junho de 2012

     É um sábado que não faz pensar. Quem dera hoje fosse um dia frio, com um vento uivante e uma chuvinha esperta. Três coisas que poderiam ter mudado totalmente o panorama dessa confusão que atordoa a minha mente. Do contrário, mais um dia monótono e improdutivo, com objetivos vagos e atitudes condenáveis. Fui obrigado a me perder, a me jogar no sofá e tentar não pensar em tudo que poderia ter acontecido. Posso passar semanas aqui, descrevendo aquela utopia de dias atrás, partindo meus sonhos ao meio e quebrando uma sequência de iniciativas bem sucedidas. Ao invés disso, que tal mudar um pouquinho de pensamento? Aposto todas as minhas fichas que amanhã, ao acordar, não vou mais pensar naquele breu, onde éramos você e eu. Quando eu era mais jovem, acreditava sinceramente que atitudes tomadas e postas em prática, com algum planejamento, me renderiam memórias boas, histórias pra contar, e não um trago pra tomar. Mas vou lhe dizer garota, se esse sábado tivesse me feito pensar, creio que você não teria mais chance. Você teve a sua, eu tive a minha, mas parece que enfim, eu achei uma garota diferente de todas as outras. Só não achei que essa diferença, faria com que eu me afastasse de você.

Por Vinícius Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário