terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

     Como quando tu tá num sonho, então tu acorda. Tenta voltar a dormir e a única coisa que te resta é a lembrança do sonho, que te mantém acordado. Isso é irônico, a lembrança do sonho não te deixa mais dormir. A lembrança do sonho e de uma vida que parece passada, parece que aconteceu há anos atrás, mas eu lembro como se fosse hoje, é estranho. Estranho sentir a dor, não por perder, mas a dor de suportar uma situação impossível de se entender. Compreender que uma pessoa não pensa igual a você, não é difícil. Difícil é aceitar essa decisão quando te afeta, quando mexe com sua estrutura. Sabe, eu não quero me machucar mais, mas continuo jogando futebol, vôlei, andando de bicicleta, atravessando a rua sem olhar para os dois lados. Você não quer se machucar, mas continua criando expectativas, vivendo sua vida, tomando decisões. Não é se privando de uma coisa que você gosta de fazer, que você não vai se machucar mais. Me ouve, uma vez, tu vai se machucar e sofrer muito mais ficando longe de mim. Posso até estar errado, mas isso não vai sair da minha cabeça. Não vai sair porque eu sei o quanto tu se sente bem comigo, o quanto eu te faço feliz, o quanto eu consigo te irritar só em te olhar. Eu sei que a gente passou por momentos muito mais importantes do que um, onde a gente se desentendeu. Eu também sei que nossa vida não é o que acontece na faculdade, o mais importante é o que acontece fora dela, como foi hoje, valeu muito mais do que qualquer outro dia. Hoje eu senti que tu tá comigo e poxa, eu também estou contigo. A gente tá junto, mas tá separado, isso não me soa muito bem. A gente tá junto, tem que ficar junto. Eu disse que não ia te deixar ir embora fácil e não vou mesmo. Tu pode ter dito que não era fácil pra ti e eu consigo ver no fundo do teu olho que isso é verdade. Passamos o dia aqui, em que esquecemos tudo que estava acontecendo ao nosso redor, todos os problemas que tivemos, as discussões que aconteceram. Tu disse que sabia que não daria certo vir pra cá, agora eu te pergunto, não deu certo mesmo? Eu acho que a coisa que mais deu certo hoje, foi tu ter vindo aqui. E a mais errada, foi eu ter te deixado ir embora do mesmo jeito que tu chegou. Não que a tarde deveria anular tudo o que aconteceu, mas quando a gente se junta, rola de um jeito que não tem como explicar, só tem como sentir e se deixar levar. Dizem que a saudade nos faz perceber o quanto gostamos de alguém, pena que eu não tenho isso a meu favor, já que não consigo largar do teu pé. Talvez, eu sinta que se me afastar, provavelmente você irá procurar por outra pessoa, outro cara que teria metade do respeito e carinho que tenho por ti. E isso sim, me deixa preocupado, porque você iria se machucar mais. Se eu não me conhecesse, poderia dizer que tu corre esse risco comigo também, mas tu não corre. Acho que tu não percebe isso porque me conhece há muito pouco tempo e a culpa não é tua, claro, nem minha, tu só não está querendo se cegar por um sentimento tão sincero quanto o nosso. Só acho que tu tá tapando um olho, sabe, vendo só um lado da moeda, só o lado ruim e descartando a parte maravilhosa que o outro olho não consegue enxergar. A gente vale a pena, a gente faz valer a pena cada vez que nos encontramos, você percebe isso? Eu sei que percebe. A gente tem medo de tanta coisa na vida, mas mesmo assim não pode parar de viver a parte boa, nesse caso, a nossa parte. Vem comigo, morena, vamos sair dessa tristeza, vamos ser felizes.

Ps: A letra pequena nem chega perto do tamanho do meu coração dizendo essas coisas.
‎"Somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer, o que não dá pra evitar e não se pode escolher".

Nenhum comentário:

Postar um comentário