quinta-feira, 22 de março de 2012

     Informações e afirmações me levam a crer em algumas variações. Enquanto penso, lembro do teu perfume intenso. Quando recordo, imagino você aqui a bordo. Meu carinho por você é tremendo, mas as vezes de ter te conhecido me arrependo. Não entenda mal, não quero que pense que sou imoral. Conquistar requer tempo e é muito mais do que um passatempo. Manter então nem se fala, só engata quando a coisa embala. Eu tenho vergonha, tanta que você nem sonha. Pode não parecer, mas é de você que eu lembro ao amanhecer. A noite cai e é sua imagem que se sobressai. Duvido que você tenha conhecimento, de que estar contigo para mim é um alento. Posso até querer, posso fazer disso um lazer, ou podemos fazer disso, um mútuo prazer.
Por Vinícius Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário